Sandra Fayad Bsb
Proseando em versos
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

Eu estava controlando os cachorros para atender a um senhor diabético, que está com uma ferida aberta em um dos pés. Ele tem uma caminhonete Mitsubish cabine dupla e uma humildade admirável. Os cães latiam muito porque, não tendo como estacionar ao longo do meio fio, ele subiu a rampa de acesso á horta com o carro.  Veio pela terceira vez buscar folhas de confrei com as quais faz banho e compressas para tentar fechar o ferimento, que tem cerca de dez centímetros de comprimento e é profundo.. Tenho muita pena dele. Desta vez ele levou também uma muda da planta. Parece que fica constrangido em pedir, incomodar. Enquanto eu o atendia, surgiu outro visitante. Sobre este contarei no próximo relato.
 
Sandra Fayad Bsb
Enviado por Sandra Fayad Bsb em 29/04/2018
Alterado em 29/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários