Sandra Fayad Bsb
Proseando em versos
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

Título: MÃE-TERRA
Autor: Sandra Fayad Bsb
Descrição: Em 2007 escrevi Mãe Terra e postei em algum espaço da internet. Nesse mesmo ano, o texto apareceu publicado no Jornal O Liberal de Cabo Verde, que divulgava autores de Língua Portuguesa aos vários países lusófonos, dentre os quais Leonardo Boff. Em 2008, tendo em vista a boa aceitação nacional e internacional do artigo, resolvi republicá-lo nas páginas inicias do meu primeiro livro ANIMAIS QUE PLANTAM GENTE. Trata-se de um diálogo,que também serviu a escolas e foi utilizado em representações teatrais, onde a personagem Mãe Terra se queixa de dores e sofrimentos a uma filha imaginária, sem nome, através de um telefonema. (Copyright – Todos os Direitos Reservados) A cópia não autorizada e o plágio são crimes previstos no Código Penal.
Enviado em: 03/04/2015
Alterado em: 07/04/2015
Formato: pdf
Tamanho: 142 KB
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários